Nosso propósito
Fortalecer a relação das empresas com seus clientes
Nossa missão
Desenvolver ferramentas digitais inteligentes que apoiem na comunicação e no relacionamento com os clientes da empresa
Nossa visão
Ser reconhecida pelas empresas como um parceiro fundamental ao seu negócio e indispensável na relação com o cliente
No Brasil apenas 8% dos estabelecimentos comerciais utilizam programas de fidelidade, enquanto em outros países mais maduros, como EUA e Canadá, esse número chega a 40%, e no Chile, a 23%. No entanto, espera-se que o Brasil apresente um crescimento de dois dígitos nesse setor nos próximos anos.
As empresas precisam oferecer uma variedade de experiências produtivas e emocionalmente positivas aos cliente, a fim de estabelecer relações mais próximas e duradouras, promovendo a prosperidade nos negócios.
Um acréscimo de 5% na retenção dos clientes pode representar um aumento acima de 25% nos lucros da empresa.
Os consumidores preferem programas de fidelidade Que ofereçam opções mais diversificadas de troca com tickets menores, em vez de ter que esperar por longos periodos para resgatar pontos.
Resultados
+800
campanhas realizadas
+6.5MI
notas processadas
+1.2BI
reais em notas registradas
+1.1K
estabelecimentos credenciados
+650K
cashback distribuido desde 2022
+133K
pagamentos com Wynk Pay