Atuamos nas verticais
de Shopping e varejo

Nosso propósito

Fortalecer a relação das empresas com seus clientes

Nossa missão

Desenvolver ferramentas digitais inteligentes que apoiem na comunicação e no relacionamento com os clientes da empresa

Nossa visão

Ser reconhecida pelas empresas como um parceiro fundamental ao seu negócio e indispensável na relação com o cliente

O que nos motiva?

Tendências de programas de fidelidade no Brasil e em outros países

No Brasil apenas 8% dos estabelecimentos comerciais utilizam programas de fidelidade, enquanto em outros países mais maduros, como EUA e Canadá, esse número chega a 40%, e no Chile, a 23%. No entanto, espera-se que o Brasil apresente um crescimento de dois dígitos nesse setor nos próximos anos.

Experiências positivas para o cliente: um caminho para a prosperidade nos negócios

As empresas precisam oferecer uma variedade de experiências produtivas e emocionalmente positivas aos cliente, a fim de estabelecer relações mais próximas e duradouras, promovendo a prosperidade nos negócios.

O impacto da retenção de clientes nos lucros da empresa

Um acréscimo de 5% na retenção dos clientes pode representar um aumento acima de 25% nos lucros da empresa.

Preferências dos consumidores em programas de fidelidade

Os consumidores preferem programas de fidelidade Que ofereçam opções mais diversificadas de troca com tickets menores, em vez de ter que esperar por longos periodos para resgatar pontos.

Resultados

+800

campanhas realizadas

+6.5MI

notas processadas

+1.2BI

reais em notas registradas

+1.1K

estabelecimentos credenciados

+650K

cashback distribuido desde 2022

+133K

pagamentos com Wynk Pay